Vitória quer recuperar pontos perdidos para o Cruzeiro

0

O Vitória já está em Caxias do Sul, cidade mais importante da Serra Gaúcha, para jogar contra pela 10ª rodada do Brasileirão da Série B. O adversário será o Juventude, segunda-feira (14), às 20h, no Estádio Alfredo Jaconi.

O rubro-negro desembarcou às 10h no Aeroporto Regional Hugo Cantergiani, com tempo nublado e 18º graus de temperatura. A previsão é de chuva rápida durante o dia e à noite.

No aeroporto, os atletas Lucas Arcanjo, Marcelinho e Jordy, que vieram de Salvador,  se juntaram ao grupo que saiu  com atraso no Aeroporto Tancredo Neves, em Confins, Região Metropolitana de Belo Horizonte (MG), e fez conexão no Aeroporto de Guarulhos, em São Paulo (SP).

Suspenso com três cartões amarelos, o lateral-esquerdo Carleto se desligou da delegação na capital paulista, retornando para Salvador.

O elenco está hospedado em um hotel no centro da cidade e vai trabalhar neste sábado e domingo, pela manhã, preparando-se para o duelo na segunda. Nesta sexta-feira, o time baiano foi derrotado pelo Cruzeiro por 1 a 0, gol marcado por Régis, aos 30 minutos do segundo tempo.

 

Crédito: Bruno Haddad/Cruzeiro