BAHIA EM REVISTA

Vitória precisa golear o Sampaio Corrêa para se classificar

A reapresentação rubro-negra ocorreu na manhã desta segunda-feira (22), menos de 24 horas após o Vitória vencer o Ceará, por 2 a 1, conquistando o segundo triunfo consecutivo no Campeonato Brasileiro da Série A.  Por enquanto, o Brasileiro fica para trás. Afinal, o próximo jogo será domingo (27) contra o Botafogo, às 16h, no Estádio Nilton Santos, no Rio de Janeiro (RJ). Agora, o foco é a decisiva partida contra o Sampaio Corrêa, quinta-feira (24), às 19h, no Barradão, pela Copa do Nordeste. Para o importante embate, a presença do torcedor será fundamental. Os ingressos já estão à venda. Para passar à próxima fase da competição, o rubro

No bate-papo habitual com o grupo antes do treinamento, o comandante Vagner Mancini falou um pouco sobre o jogo passado, e começou a preparar o grupo para o futuro compromisso. As atividades foram divididas. Aqueles que iniciaram a partida de domingo, foram ao vestiário para o regenerativo passivo, que visa amenizar o desgaste físico ocorrido durante a partida.

Os demais foram entregues inicialmente ao preparador físico Lucas Penha e submetidos ao aquecimento. Na sequência, Mancini aplicou um treino técnico-tático com a presença do zagueiro Aderllan, que vem de uma contusão no tornozelo. Por fim, um quadrado em campo reduzido. A preparação para o duelo de quinta terá prosseguimento nesta terça-feira (22), pela manhã. Na quarta-feira (23), o time treina à tarde e inicia a concentração.

O lateral-esquerdo Juninho cumpriu mais uma etapa da transição com o professor Lucas Penha, assistente da preparação física.

Leave a Reply

Input your search keywords and press Enter.