Vitória busca a reabilitação na Série B contra o Juventude

0

Depois de perder para o Cruzeiro na última sexta-feira, o Vitória tenta a reabilitação no Brasileiro da Série B na noite desta segunda-feira, enfrentando o Juventude, em Caxias do Sul.

O sol brilhou neste domingo em Caxias do Sul (RS), diferente do sábado quando o time chegou com céu nublado e frio, e Bruno Pivetti levou os 25 atletas rubro-negros ao CT do Caxias, anexo ao Estádio Centenário, onde comandou o último treinamento para enfrentar o Juventude. O jogo será às 20h, no Estádio Alfredo Jaconi, pela 10ª rodada da competição..

Às 15h, a delegação deixou o hotel no centro da cidade caxiense, e 10 minutos depois estava no CT. O grupo organizou a tradicional roda de bobinho e coube ao preparador físico Ednilson Sena abrir os trabalhos com aquecimento.

Sob o comando de Bruno Pivetti, o treino inicial foi de posse de bola em três quadrados: dois com 7 atletas em cada um deles, e outro com 8. Ao mesmo tempo, o treinador Luciano Júnior reuniu os goleiros César, Lucas Arcanjo e Ronaldo e ministrou uma atividade com ênfase em aspectos cognitivos com reações.

Posteriormente, Pivetti trabalhou a parte tática simulando ações ofensivas e defensivas, e concluiu com bolas paradas. o lateral-esquerdo Rafael Carioca, que se juntou à equipe, participou das atividades.

Houve, ainda, um treino em campo reduzido com os atletas que não estão atuando regularmente.

Agora, descanso total. Após o jantar, a comissão técnica apresentou um vídeo com análise tática sobre o Juventude.

Crédito: Divulgação/EC Vitória