Transalvador regulamenta novas vagas de Zona Azul no Imbuí

0

Após solicitação de moradores e comerciantes, a Superintendência de Trânsito de Salvador (Transalvador) finalizou o processo de regulamentação das novas vagas de Zona Azul na Praça Nossa Senhora da Aparecida, no Imbuí, concluindo o ordenamento no local. São, no total, 50 vagas de estacionamento na Rua das Gaivotas, em um dos lados da praça onde a Secretaria Municipal de Ordem Pública (Semop) organizou os food trucks.

Do número total de vagas regulamentadas, 10% são reservadas para idosos e pessoas com deficiência ou mobilidade reduzida. O horário de funcionamento das vagas é de segunda-feira a domingo, das 7h a 0h. A modalidade é multi-hora (2h, 6h e 12h). O pagamento junto aos operadores pode ser feito com cartões de débito ou crédito, além de dinheiro. O condutor ainda tem a opção de utilizar o app Zona Azul Digital para adquirir créditos.

Balanço – Salvador conta atualmente com 15.826 vagas de Zona Azul que funcionam nos sistemas de curta duração (2h) e multi-hora. Para saber o período de permanência, basta verificar a sinalização no local.

 

 

Crédito: Bruno Concha/Secom