BAHIA EM REVISTA

No primeiro jogo após a morte de Pelé, Brasil perde para Marrocos por 2 a 1

O Brasil terminou mal a Copa do Catar e começou ainda pior o novo ciclo preparativo para o Mundial de 2026, que será disputado nos Estados Unidos, Canadá e México. Na primeira partida da seleção desde a morte de Pelé, o Brasil perdeu para o Marrocos por 2 a 1 na noite deste sábado (25), em Tânger (Marrocos). Com uma equipe completamente desentrosada, o Brasil foi dominado pela seleção africana, quarta colocada na ultima Copa.

Boufal, após falha do lateral Emerson Royal, abriu o placar para os marroquinhos no primeiro tempo. Casemiro, em falha impressionante do goleiro Bounou, empatou para o Brasil na segunda etapa. Pouco tempo depois, Sabiri deu números finais à partida.

FICHA TÉCNICA

Marrocos 2 X 1 Brasil

Marrocos: Bounou; Hakimi (Allah), Aguerd, Saiss e Mazraoui; Amrabat, Ounahi (Sabiri) e El Khannouss (Louza); Ziyech, Boufal (Ezzalzouli) e En-Nesyri (Cheddira). Técnico: Walid Regragui.

Brasil: Weverton, Emerson Royal (Arthur), Éder Militão, Ibañez e Alex Telles; Casemiro, Andrey Santos (Raphael Veiga) e Lucas Paquetá (Yuri Alberto); Rodrygo (Vitor Roque), Rony (Antony) e Vini Jr. Técnico: Ramon Menezes.

Gols: Boufal, aos 28 do 1ºT; Casemiro, aos 21, e Sabiri, aos 33 do 2ºT;

Local: Estádio Ibn Batouta, em Tânger.

Árbitro: Selmi Sadok (Tunísia).

Público: 65 mil

Leave a Reply

Input your search keywords and press Enter.