Júnior Borges assume presidência da Câmara de Camaçari

0

O vereador Júnior Borges (DEM) foi eleito presidente da Câmara Municipal de Camaçari, na tarde desta sexta-feira (1/1), durante cerimônia de posse do prefeito Elinaldo Araújo, do vice-prefeito José Tude e dos vereadores eleitos em novembro. Dos 20 vereadores presentes, 17 optaram por Júnior para fazer a gestão do Legislativo nos próximos 2 anos (2021-2022).

A nova mesa diretora da Câmara é composta pelos vereadores Júnior Borges (presidente), Dilson Magalhães Jr. (vice-presidente), Bispo Jair (primeiro secretário), Dr. Samuka (segundo secretário), Fafá de Senhorinho (primeira suplente) e Jamesson da Silva (segundo suplente).

Já eleito novo presidente da Casa Legislativa, o vereador Júnior Borges falou em criar um planejamento, em conjunto com todos os vereadores, que aproxime a Câmara da população. “No primeiro momento vamos reunir os vereadores e iniciar um planejamento de resgate da imagem desta casa, porque a gente precisa de forma muita rápida mostrar qual o papel da Câmara para a população, quais as ações que podemos fazer pelo município e assim ficar cada vez mais perto dos cidadãos”.

O prefeito Elinaldo Araújo (DEM), que foi empossado para conduzir a cidade por mais 4 anos, mostrou que acredita na gestão de Júnior. “Tenho certeza que, assim como em tudo na sua vida, o vereador Júnior Borges vai assumir essa Casa com maestria, e quem vai ganhar com isso é a nossa cidade”, disse o alcaide.

Depois da cerimônia de posse e da sessão que elegeu a nova mesa diretora da Câmara, o vereador Júnior Borges seguiu para a prefeitura, acompanhando o prefeito, para participar da posse dos secretários escalados por Elinaldo para dar continuidade à gestão no Executivo.Luiz

Crédito: Divulgação