Gabriel Jesus elogia Firmino, concorrente de posição no ataque do Brasil

0

Não é novidade para ninguém que Gabriel Jesus e Roberto Firmino disputam posição na Seleção Brasileira. No entanto, este embate em nada altera a relação os dois, como garantiu Jesus  durante entrevista coletiva desta quarta-feira (20). O ex-atacante do Palmeiras fez questão de elogiar o companheiro.

“Sou muito fã do Firmino, ele tem jogado muito, ajudado muito seu clube e a Seleção. Temos algumas características diferentes, mas de igual, posso dizer que no jogo, quando não pegamos na bola, nos incomodamos e saímos da área”, explicou Gabriel Jesus.

Além de companheiros na Seleção, Gabriel Jesus conta que torce pelo sucesso do amigo nos gramados. Exceto quando se trata de Manchester City x Liverpool, clube que cada um defende. Aí a rivalidade tem que falar mais alto. “Eu me dou muito bem com ele, só não torço quando ele joga contra o City”, brincou Gabriel.

Ainda durante a coletiva de imprensa, Gabriel Jesus comentou sobre o privilégio de trabalhar com dois dos melhores técnicos do mundo: Tite e Pep Guardiola. “Eu venho crescendo muito como pessoa e profissional, isso é muito importante na minha idade. É momento de evoluir, sim. Tenho que buscar isso escutando os mais velhos, o Pep quando estou no City e o Tite quando venho para a Seleção”, finalizou. No sábado, o Brasil faz o primeiro amistoso do ano, contra o Panamá, no Porto (Portugal).

Crédito: Lucas Figueiredo/CBF