BAHIA EM REVISTA

Fala Folião atenderá público durante 24h no Carnaval de Salvador

A Ouvidoria Geral do Município (OGM) prestará atendimento no Carnaval de Salvador 2024 através do projeto Fala Folião. O Fala Salvador, no número 156, funcionará 24h por dia para todo e qualquer tipo de informação, solicitação ou outras demandas referentes à festa. Para atendimento às demandas do público, o órgão contará com a colaboração efetiva dos órgãos operacionais que se utilizam dessas informações durante o evento.

A equipe estará nos circuitos oficiais, uma hora antes da abertura da festa, com os Balcões de Atendimento fixos no Elevador Lacerda, Campo Grande, Barra e no Carnaval nos Bairros. Também haverá equipes volantes percorrendo todo o perímetro de cada circuito.

O trabalho operacional vai contar com o uso de smartphones, utilizando aplicativo próprio destinado à festa, o que possibilitará registro das solicitações e emissão de relatório gerencial para cada área operacional dos órgãos em tempo real. Isso permitirá a avaliação dos principais serviços municipais, a exemplo do trânsito, transporte, limpeza urbana, iluminação nos circuitos e atrações para o folião pipoca, dentre outros.

Por trás dessa ferramenta existe uma força-tarefa para dar seguimento e resolução das demandas. A ação consiste em acompanhar, cobrar e dar retorno das solicitações para o cidadão, o que possibilita conhecimento e controle por parte do órgão que origina as providencias sobre o que ocorre no período da festa.

Fora da folia – Para aqueles que estão fora da festa, as solicitações dos serviços poderão ser feitas através do 156 ou do Portal Salvador Digital, no endereço www.salvadordigital.salvador.ba.gov.br.

 

Input your search keywords and press Enter.