BAHIA EM REVISTA

Em casa, Bahia apenas empata com a Jacuipense

Em partida movimentada, o  Bahia empatou com a Jacuipense, em Pituaçu, pelo placar de 1 a 1, e está agora na segunda colocação do Campeonato Estadual, com 8 pontos ganhos de 12 disputados. O gol do Bahia na partida foi marcado por Ignácio, de cabeça, ainda na primeira etapa. Popó marcou para o adversário nos acréscimos da etapa final.

O Bahia começou a partida com tudo, mostrando muita imposição. Logo aos três minutos, teve sua primeira chance, quando Fernandão escorou de cabeça uma cobrança de lateral e Gustavo chutou de primeira no centro do gol.

A primeira chance da Jacuipense foi com 19 minutos de partida, com Danilo Rios, ex-Bahia, que completou um contra-ataque com um chute cruzado, que saiu pela linha de fundo sem muito perigo.

Com 30 minutos, após boa roubada de bola no setor ofensivo, o Bahia voltou a levar perigo para o gol da Jacuipense: Alesson chutou no cantinho e Jordan foi buscar mais uma, com dificuldade.

O gol tricolor finalmente veio, aos 37, quando Arthur Rezende cobrou escanteio na cabeça do zagueiro Ignácio, que não perdoou. 1 a 0 Bahia. Na comemoração, o defensor homenageou a esposa, que está grávida.

A segunda etapa começou com mudança na Jacuipense. Saiu Robinho e entrou Thiaguinho. Mesmo assim, o Bahia que seguiu em cima. Com apenas um minuto na segunda etapa, Fernandão balançou as redes, mas o gol do camisa 9 foi bem anulado pela arbitragem.

Quando o triunfo parecia certo, a Jacuipense cresceu e marcou, aos 46 da segunda etapa, com Popó, finalizando no contrapé do goleiro tricolor e jogando um balde de água fria na torcida. Depois disso, o jogo seguiu amarrado até o apito final.

Leave a Reply

Input your search keywords and press Enter.