Eliminado do Estadual, Vitória agora pensa na Copa do Brasil

0

A partida de volta contra os cearenses ainda não foi confirmada pela diretoria de competições da CBF (Confederação Brasileira de Futebol). O clube aguarda a definição ainda para esta semana. Como perdeu na ida por 1 a 0, em, Fortaleza, antes da paralisação por causa da pandemia do coronavírus, o Vitória terá que devolver o resultado para levar a decisão para a cobrança de tiro livre da marca do pênalti, ou vencer com diferença de dois gols para avançar direto à quarta fase.

A eliminação precoce da Copa do Nordeste e do Campeonato Baiano foi lamentada. O técnico Bruno Pivetti, após o jogo de domingo passado contra o Doce Mel, falou sobre o futuro.

“Agora nós temos que corrigir o que erramos, ajustar os pontos de maior importância justamente para ter capacidade de reverter essa fase. Nada dura para sempre. E olhar para frente. Temos um calendário pela frente. Não podemos nos deixar abater por essa eliminação”.

Pivetti acrescentou que aproveitará para trabalhar ainda mais o grupo visando as próximas partidas.

“Esse processo de preparação vai ser fundamental para a sequência da temporada. Jogadores vieram de quatro meses de inatividade e agora estão readquirindo o melhor ritmo de jogo. Isso não é justificativa, mas esse período preparatório servirá justamente para oferecer melhores condições para esses jogadores renderem melhor”, frisou.

 

 

Crédito: Letícia Martins/EC Vitória