O Bahia iniciou a sua participação na Copa do Nordeste perdendo para o Sampaio Corrêa por 1 a 0, no estádio Castelão, em São Luís, na noite deste domingo. O único gol da partida foi marcado aos 43 minutos do primeiro tempo, depois de uma lambança do goleiro Marcos Felipe, que tentou driblar dentro da área e perdeu a bola para Vinícius Alves.
O Bahia perdeu a invencibilidade na temporada e também foi a primeira derrota do técnico Renato Paiva à frente do tricolor. O próximo jogo do Bahia pela Copa do Nordeste será contra o Ferroviário-CE. Antes, pelo Estadual, o tricolor vai enfrentar o Jacobinense e o Vitória. Esta noite, o Bahia poderia ter largado na frente, mas Mugni
FICHA TÉCNICA
Sampaio Corrêa 1 x 0 Bahia – Copa do Nordeste (1ª rodada)
Sampaio Corrêa: Luiz Daniel, Ludke (Yann), Joécio, Allan Godói e Vitinho; Wesley Dias (Emerson Souza), Eloir (Rafael Vila) e Nadson (Maurício); Pimentinha, Vinícius Alves e Matheus Martins (Gabriel Silva). Técnico: Felipe Conceição.
Bahia: Marcos Felipe, Douglas Borel, Kanu, Raul Gustavo e Chávez (Ryan); Rezende (Diego Rosa), Acevedo e Mugni (Jacaré); Kayky (Daniel), Everaldo (Goulart) e Biel. Técnico: Renato Paiva.
Local: Castelão
Gols: Vinícius Alves, aos 43 minutos do 1º tempo
Público: 2.344 pagantes
Renda: R$ 50.820,00
Arbitragem: Rodrigo José Pereira de Lima, auxiliado por Francisco Chaves Bezerra Júnior e Ricardo Bezerra Chianca (trio de Pernambuco).