BAHIA EM REVISTA

Call center do Banco do Brasil começa a contratar em agosto

Presente às homenagens aos heróis da independência do Brasil na Bahia, o secretário municipal de Desenvolvimento e Urbanismo, Sérgio Guanabara, afirmou que vai começar a sair do papel o projeto de instalação da unidade nacional de telecobrança do Banco do Brasil em Salvador. A previsão é que a seleção de trabalhadores comece até agosto.

“Teremos em breve muitas novidades em relação ao call center do Banco do Brasil, que foi uma promessa feita por esta gestão e que vai sair do papel. O local onde o call center vai funcionar vai gerar um impacto positivo na cidade e será anunciado no momento certo”, disse Guanabara. A previsão é que o call center gere, no total, 1,5 mil novos postos de trabalho.

Sérgio Guanabara afirmou que os resultados alcançados pelo programa Salvador 360 já são extremamente positivos para a cidade. “Já temos, por exemplo, quase 40 startups operando no nosso HUB Digital no Comércio, coisa que antes não existia em Salvador. E, em breve, o prefeito ACM Neto vai anunciar o local onde irá funcionar o Polo de Economia Criativa, também previsto no Salvador 360”, revelou.

 

Leave a Reply

Input your search keywords and press Enter.