BAHIA EM REVISTA

Bahia ganha no sufoco e encosta no G-6

Com gol aos 40 minutos, do segundo tempo, o atacante Arthur Caíke marcou um golaço de falta e deu ao Bahia mais um triunfo na Série A. Neste sábado (31), na Fonte Nova, o tricolor derrotou o CSA por 1 a 0. A próxima atuação será no sábado seguinte, dia 7 de setembro, contra o Vasco da Gama. A partida será no Estádio São Januário, às 11h.

Jogo – Aos 23, em um lance dentro da área, o atacante Gilberto foi derrubado pelo zagueiro Ronaldo Alves. O árbitro mandou o jogo seguir, porém, com ajuda do árbitro de vídeo, mudou a decisão e deu pênalti. O atacante Artur bateu e Jordi espalmou.

O goleiro seria personagem outra vez nos minutos finais da etapa inicial. Nino Paraíba, de esquerda, cruzou na medida para Gilberto. O camisa 9 cabeceou forte, no alto, mas o goleiro do CSA espalmou.

O centroavante do Bahia, antes, teve outra boa chance. Recebeu passe de Guerra, dentro da área, mas o arremate subiu demais e passou por cima da meta. Lucca, de fora da área, também tentou o tirar o zero do placar. A finalização, no entanto, saiu pela linha de fundo.

Etapa final Guerra, aos 6, apareceu na frente do arqueiro Jordi e tentou por cobertura. O chute, no entanto, parou nas mãos do camisa 1.Artur, aos 13, também tentou e Jordi  segurou. Aos 28, após jogada individual, Artur invadiu a grande área, tocou para trás e tentou achar Gilberto. Porém, antes do arremate dele, o lateral Apodi deu carrinho e salvou o time alagoano. Aos 35, de cabeça, Élber buscou o gol e outra vez Jordi pegou. Aos 40, o goleiro do CSA não conseguiu vencer o duelo. Arthur Caíke cobrou falta forte, no canto dele, mas a bola ainda pegou na trave e morreu lentamente no fundo da rede.

Leave a Reply

Input your search keywords and press Enter.