ACM Neto diz que oposição vive do passado

0

O prefeito de Salvador, ACM Neto (DEM), afirmou nesta sexta-feira (2) que o primeiro debate televisivo entre os postulantes ao Palácio Thomé de Souza, promovido na noite de ontem (1°) pela Band, mostrou que o único candidato que tem compromisso em dar continuidade aos avanços que a cidade obteve desde 2013 é Bruno Reis (DEM). Os demais, avaliou, vivem no passado, estão preocupados apenas em fazer oposição e “jogo de compadre e comadre”.

“Bruno Reis foi quem mostrou que conhece a cidade de verdade, que tem projetos e ideias para o futuro de Salvador, o único que vai dar continuidade ao trabalho que começamos. Todos os outros se mostraram candidatos de oposição, num jogo de comadres e compadres, com um objetivo: tentar construir uma realidade que eles sabem que não é a que a cidade vive hoje. Eles estão vivendo lá em 2012”, disse ACM Neto.

“Em determinado momento do debate, me perguntei se aqueles candidatos que se colocam como opositores eram sérios, se eram pessoas que de fato querem gerir a cidade, ou se eu estava assistindo ao filme Os Caras de Pau. Teve gente ali que entrou no túnel do tempo, demonstrando que ficaram presos no passado e que não vivem a cidade de 2020”, acrescentou o democrata.

ACM Neto disse ainda que o povo de Salvador já evoluiu muito para saber que a cidade se transformou de 2013 para cá. “Não é um candidato, faltando 40 dias para a eleição e com um discurso pronto e a serviço, que vai mudar o que as pessoas viveram durante oito anos”, concluiu.

 

Crédito: Divulgação/Democratas