BAHIA EM REVISTA

Em jogo de seis gols, Vitória empata com o Cuiabá

Em um jogo com seis gols, o Vitória perdeu a chance de sair vitorioso da Arena Pantanal na noite desta terça-feira (8). Vico desperdiçou um pênalti quando o placar estava favorável por 2 a 1 e, num contra-ataque nos acréscimos, Ewandro preferiu passar a bola a invadir e finalizar; o lance acabou em impedimento do zagueiro João Victor.

O empate por 3 a 3 com o Cuiabá fez o Vitória avançar uma posição na classificação: saiu de 15º para 14º colocado, com 33 pontos.

O adversário começou na frente aos 13 minutos de jogo com Rafael Gava acertando um belo chute de fora da área. Três minutos depois, Thiago Lopes empatou após bela trama. No segundo tempo, Fernando Neto aos 9 minutos colocou o Leão na frente ao completar de cabeça a falta cobrada por Vico, mas Elton aos 15 e 23 minutos virou, e aos 37 veio o empate do rubro-negro: Thiago Lopes escorou cruzamento de Ewandro e a bola desviou em Ednei.

Foi um jogo que deixa uma ponta de frustração. O Vitória tinha tudo para conquistar os três pontos e se aproximar da zona de cima da tabela. O time apresentou um bom futebol e, após empatar, continuou mostrando melhor em campo e não ampliou o placar.

No segundo tempo, o Rubro-Negro virou o jogo, mas permitiu o Cuiabá passar na frente do marcador novamente. Porém, alcançou o empate heroico com a participação de Thiago Lopes, que fez na Arena Pantanal seu primeiro gol com a camisa do Vitória.

O Vitória voltará a jogar sexta-feira (11) contra o Cruzeiro, às 21h30, no Estádio Manoel Barradas, em Salvador (BA), pela 9ª rodada do Brasileirão.

 

Leave a Reply

Input your search keywords and press Enter.