BAHIA EM REVISTA

Empate garante Bahia na próxima fase da Sul-Americana

Com o empate de 1 a 1 na noite desta quarta-feira (8), contra o Cerro, no Uruguai, o Bahia passou à próxima fase da competição. Autor do primeiro gol do tricolor fora do país na competição, o meia Zé Rafael valorizou muito o elenco. O jogador parabenizou a todos pela classificação, mesmo com toda a dificuldade da partida.

 

“Fico feliz por fazer parte dessa história. Nosso grupo é muito batalhador que tem se dedicado a cada jogo e em todas as competições. Aos poucos vamos colhendo os frutos que temos plantando. Nossa equipe está de parabéns porque fez um grande um jogo contra um adversário que está acostumado a jogar nesse campo ruim. Fizemos um jogo muito consistente”, disse.

 

Para Zé, o triunfo por 2 a 0 no jogo de ida deu uma tranquilidade a equipe na partida em Montevidéu. “Nossa equipe sabia que seria um jogo muito difícil aqui no Uruguai e que a gente teria que vir preparado para fazer um grande jogo. A equipe do Cerro é qualificada e no jogo de ida conseguimos fazer um bom resultado que nos deu segurança para o jogo de volta”, comentou.

Leave a Reply

Input your search keywords and press Enter.