BAHIA EM REVISTA

Santa Casa da Misericórdia vai administrar Hospital Municipal

Os agricultores, jovens e organizações socioambientais de Camaçari participantes do projeto Reabilitação Florestal de Áreas de Preservação Permanentes (APP), com Educação Ambiental, dos rios Joanes e Jacuípe participaram da audiência pública de constituição da Unidade Gestora do Projeto (UGP). O evento foi realizado na sede da Cooperativa Nacional de Transporte, em São Sebastião do Passé.

O projeto tem o objetivo de proteger e reabilitar as áreas de nascentes de cursos d’águas dos rios Joanes e Jacuípe e seus respectivos afluentes, através da recuperação da vegetação nativa no entorno de 100 nascentes e de 100 hectares de áreas marginais dos rios. Estes que são contribuintes diretos dos reservatórios das barragens Joanes I e II e Santa Helena, que respondem por 63% de todo abastecimento da Região Metropolitana.

A audiência pública também foi realizada para o público-alvo das cidades de Amélia Rodrigues, Candeias, Dias d’Ávila, Mata de São João, São Francisco do Conde, São Sebastião do Passé e Simões Filho.

Leave a Reply

Input your search keywords and press Enter.