BAHIA EM REVISTA

Bolsonaro sai da cama pela primeira vez desde ataque

O candidato à Presidência da República Jair Bolsonaro mantém-se consciente, em boas condições clínicas e hoje será movimentado do leito para a poltrona (poderá se sentar pela primeira vez depois de ataque), de acordo com boletim médico divulgado nesta manhã pelo Hospital Albert Einstein, no bairro Morumbi, no qual ele está internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) desde ontem. Bolsonaro foi esfaqueado na tarde de quinta-feira (6) durante uma atividade de campanha, em Juiz de Fora (MG).

Segundo boletim, não houve intercorrência nas últimas 24 horas e os exames de imagem e laboratoriais realizados ontem durante avaliação médica mostraram resultados estáveis. “Encontra-se em boas condições cardiovascular e pulmonar, sem febre ou outros sinais de infecção. Mantém jejum oral, recebendo nutrientes por via venosa”, diz a nota.

O hospital continuará o tratamento clínico, considerado em boa evolução. Segundo o Albert Einstein, não há necessidade de novos procedimentos. As visitas ao candidato permanecem restritas por ordem médica. Desde ontem, somente esposa e filhos podem entrar na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) onde ele está internado. De acordo com o hospital, a UTI é um local de acesso controlado e o descanso é fundamental para Bolsonaro nesta fase de recuperação.

Leave a Reply

Input your search keywords and press Enter.