BAHIA EM REVISTA

Vitória joga mal e perde para o Ceará no Castelão

Em jogo dramático, o Vitória superou com garra os oito minutos finais, quando ficou com um jogador a menos após a expulsão do zagueiro João Victor, aos 41 minutos, e volta de Fortaleza com um resultado que pode ser revertido dia 18, às 19h15, no Barradão, em Salvador.

Com a derrota por 1 a 0 diante do Ceará, na noite desta quinta-feira, o rubro-negro precisa vencer por dois gols de diferença o jogo de volta para conquistar a classificação para a quarta fase da Copa do Brasil, ou pelo menos repetir o placar de 1 a 0 a seu favor para decidir a vaga nos pênaltis.

Com o gramado da Arena Castelão cheio de poças de água, principalmente no segundo tempo quando a chuva apertou, as duas equipes não conseguiram desenvolver um bom futebol.

O Ceará aproveitou um lance de bola parada aos 43 minutos do 1º tempo para marcar o único gol do jogo. O árbitro deu o gol para Rafael Sóbis, embora a bola tivesse desviado em João Victor e enganado Lucas Arcanjo.

O jogo foi muito truncado no segundo tempo, quando ficou ainda mais difícil a bola rolar no gramado. O Vitória teve uma chance de empatar com Vico, aos 18 minutos, depois da cobrança de escanteio. Magrão pegou a sobra do soco de Fernando Prass e chutou para o gol da entrada da área. Vico desviou a bola e o lateral Samuel Xavier salvou em cima da linha com Prass batido.

 

Leave a Reply

Input your search keywords and press Enter.