O Vitória voltou a pecar na parte ofensiva e amargou o empate por 0 a 0 com o Brasil (RS) dentro do Barradão, nesta sexta-feira à noite, e não saiu da parte de baixo da classificação no Brasileiro da Série B. Com 21 pontos ganhos, o Vitória é o 14º colocado.
O rubro-negro encarou uma marcação bem fechada do adversário e teve dificuldades para chegar ao gol de Rafael Martins, apesar da maior posse de bola no primeiro tempo. Tentou com Vico, Léo Ceará e Rafael Carioca, sem sucesso.
A chance de abrir o placar para o rubro-negro veio de uma cabeçada contra de Alex Ruan após escanteio batido por Carleto. A bola cobriu o travessão e saiu pelo fundo.
No segundo tempo, o Vitória voltou a ter o domínio, encurralou o adversário, mas não encontrou alternativas para superar a retranca do Brasil e conquistar o triunfo dentro de casa.
Na chance mais clara, Léo Ceará ficou sozinho bom a bola no escorregão do zagueiro, e diante do goleiro finalizou por cima do travessão, para fora.
O Vitória volta a jogar dia 8 de novembro contra o Sampaio Corrêa, às 16 horas, no Castelão, em São Luís (MA), na rodada de abertura do segundo turno do Brasileirão da Série B.