Com um time formado por vários reservas, o Vitória passou com facilidade pelo Atlético de Alagoinhas na noite deste sábado (8), no Barradão, e garantiu sua presença na final do Campeonato Baiano. O rubro-negro bateu o seu rival por 3 a 0, gols de Janderson, Thiaguinho e Carlinhos. Na primeira partida entre as duas equipes, o Vitória aplicou uma goleada por 4 a 0. Com este resultado, o Vitória chegou a 22 jogos de invencibilidade, a segunda maior marca de sua história.
O adversário do Vitória na final do Estadual sai neste domingo da partida entre Jacuipense e Bahia, em Feira de Santana. No primeiro confronto, a equipe do interior derrotou o tricolor por 2 a 1.
FICHA TÉCNICA
Vitória 3 x 0 Atlético de Alagoinhas – Jogo de volta da semifinal do Campeonato Baiano
Vitória: Lucas Arcanjo; Raúl Cáceres, Edu (Camutanga), Zé Marcos e Jamerson; Thiaguinho (Wellington Rato), Ricardo Ryller e Willian Oliveira; Bruno Xavier (Gustavo Mosquito), Janderson (Lucas Braga) e Osvaldo (Carlinhos). Técnico: Thiago Carpini.
Atlético de Alagoinhas: Giovani; Jeffinho, Matheus Souza, Lucas Sales (Victor Piauí) e Anderson Santos (Vitão); Menezes (Dávisson) e Lucas Lucena; Leílson (Papaterra), Esquerdinha, Kauã e Michael (Rikelm). Técnico: Agnaldo Liz.
Local: Estádio Manoel Barradas (Barradão)
Gols: Janderson aos 11 min, Thiaguinho aos 14 min e Carlinhos aos 24 min do segundo tempo
Arbitragem: Bruno Nogueira Prago, assistido por Alessandro Álvaro Rocha de Matos e Ledes José Coutinho Neto.