Em seu segundo jogo pelo Estadual, o Vitória foi goleado na tarde deste domingo (15) pelo Itabuna, no Barradão, por 4 a 1. O rubro-negro segue sem vencer na competição, já que empatou com o Bahia de Feira na estreia.
O começo agressivo do Vitória sugeriu que o time venceria com facilidades. Mas as chances criadas foram desperdiçadas, bola bateu na trave e o goleiro Thiago fez milagres.
Aos poucos, a equipe caiu de rendimento, o Itabuna continuou se defendendo para tentar o gol nos contra-ataques e segurou o empate de 0 a 0.
O começo do segundo tempo foi terrível para o Vitória. Assim que a bola rolou (1 minuto), Joadson marcou para o Itabuna sofreu o primeiro gol. Aos 4 minutos, Flavinho ampliou.
Sem alternativas, o Vitória se desorganizou e não conseguiu levar perigo ao gol de Thiago. Sofreu o terceiro através de Cesinha, aos 36 minutos, mas o Vitória diminuiu com Vicente, aos 49. . Mas, logo em seguida, Cesinha definiu o placar já no acréscimo.
Vitória 1 x 4 Itabuna – 2ª rodada do Campeonato Baiano
Vitória: Dalton, Railan (Alisson Santos), João Victor, Marco Antônio e Ruan Nascimento (Vicente); Léo Gomes (Rodrigo Andrade), Diego Torres e Eduardo (Wanderson); Gegê, Tréllez (Osvaldo) e Rafinha. Técnico: João Burse.
Itabuna: Thiago Passos, Deivinho (Joadson), Jan Pieter, Jaques e Elivelton; Hebert, Matheus Chaves (Gonçalves), Alex Sandre (Cacique) e João Neto (Lucimário); Cesinha e Flavinho (Blaise). Técnico: Sérgio Araújo.
Estádio: Barradão
Gols: Joadson, ao 1 minuto do segundo tempo; Flavinho, aos 4; Cesinha, aos 36; Vicente, aos 48; Cesinha, aos 49
Público: 8.660
Renda: R$ 112.767,50
Arbitragem: Marielson Alves Silva, auxiliado por Alessandro Álvaro Rocha de Matos e Carlos Eduardo Bregalda.