O Vitória está preparado para o primeiro dos dois duelos seguidos fora de casa no Brasileiro da Série A. O técnico Vagner Mancini comandou o último treinamento na manhã desta sexta-feira (8) e à tarde o time seguiu para São Paulo, onde jogará sábado (9), contra o Corinthians-SP, na Arena Corinthians, e terça-feira (12), contra o São Paulo-SP, no Estádio do Morumbi.
O rubro-negro conhece bem o adversário deste sábado. Afinal, os dois times se enfrentaram este ano duas vezes pelas oitavas de final da Copa do Brasil e agora irão se encontrar em jogo válido pela 11ª rodada do Brasileiro.
No treinamento tático, realizado após o aquecimento comandado pelo preparador físico Lucas Itaberaba, o treinador do Leão instruiu o time reserva para espelhar o adversário e simulou situações de jogo, tanto na parte ofensiva como defensiva, posicionando as linhas.
Finalizado o tático, Mancini passou para as bolas paradas em cobranças de faltas e escanteios. Primeiro, trabalhou a defesa e depois as jogadas de ataque.
Para encerrar as atividades no CT Manoel Pontes Tanajura, o técnico dividiu os dois times para o recreativo de dois toques e ele participou juntamente com os assistentes Anderson Batatais e Flávio Tanajura, além do preparador físico Itaberaba.
O time liderado por Neílton derrotou o de André Lima, por 5 a 3, gols de Lucas, Lucas Marques, duas vezes cada, e Yago. O goleiro Elias, André Lima e Lucas Itaberaba descontaram.