Prefeitura lança projeto para estimular cultivo de hortaliças em casa
Em meio à Semana do Meio Ambiente, os cidadãos soteropolitanos agora poderão cultivar as suas próprias hortaliças em casa. É que a Prefeitura, por meio da Secretaria de Sustentabilidade e Resiliência (Secis), iniciou, este mês, o projeto Horta em Casa,...


