Coronavírus provoca a primeira morte no Brasil
A primeira vítima de coronavírus no Brasil é um homem, de 62 anos, morador de São Paulo, que também tinha comorbidades como diabetes e hipertensão. Ele deu entrada em um hospital privado, não identificado, no sábado (14), e faleceu ontem (16). Os primeiros sintomas...


