Sem personalidade e c om um futebol ridículo, o Vitória está eliminado da Copa do Brasil. Em seu primeiro (e único) jogo pela competição este ano, o rubro-negro, que precisava apenas do empate, perdeu para o Nova Iguaçu (RJ) por 2 a 0, na tarde desta quarta-feira (1), no estádio Jânio Moraes (Laranjão), no interior do Rio.
Léo Índio, de pênalti, e Márcio Duarte fizeram os gols que garantiram a classificação do Nova Iguaçu. Fora do Campeonato Baiano e da Copa do Brasil e um dos últimos colocados na Copa do Nordeste, o Vitória agora tem praticamente o Brasileiro da Série B para salvar a temporada.
FICHA TÉCNICA
Nova Iguaçu 2 x 0 Vitória – primeira fase da Copa do Brasil
Nova Iguaçu: Max, Bolt, Gabriel Pinheiro, Michel e Bruninho (Márcio Duarte); Léo Índio, Paulo Henrique (Gustavo Nicola) e Ícaro (Breno); Luã Lúcio (Ewerton), Andrey (Gabriel Canela) e Léo Bala. Técnico: Carlos Vitor.
Vitória: Lucas Arcanjo, Zeca, Dankler, Camutanga e Lazaroni (Railan); Léo Gomes, Eduardo e Gegê (Diego Torres); Thiago Lopes (Wellington Nem), Rafinha (Osvaldo) e Léo Gamalho (Tréllez). Técnico: Léo Condé.
Estádio: Jânio Moraes (Laranjão), em Nova Iguaçu, no Rio de Janeiro
Gols: Léo Índio, aos 23 minutos do segundo tempo; Márcio Duarte, aos 37 minutos;
Arbitragem: Jefferson Ferreira de Moraes, auxiliado por Leone Carvalho Rocha e Cristhian Passos Sorence (trio de Goiás)