Na estreia do técnico Mazola Júnior, o Vitória perdeu para o Cruzeiro na noite desta sexta-feira (11), no Barradão, por 1 a 0, gol do zagueiro Ramon, que já defendeu o rubro-negro. Com mais este resultado adverso, o time baiano se aproxima cada vez mais da zona de rebaixamento.
Os jogadores do Cruzeiro enalteceram a importância de a equipe cinco estrelas ter conquistado quatro pontos nas duas partidas disputadas em sequência como visitante, no empate sem gols diante do CRB, na última terça-feira, em Maceió-AL, e no triunfo sobre o Vitória, por 1 x 0, nesta sexta, em Salvador-BA.
“A vitória é sempre importante, temos consciência que é sempre difícil jogar aqui e a gente precisando levar três pontos para Belo Horizonte. Dentro do nosso planejamento de pontuar o máximo possível, a gente tinha dois jogos fora e como empatamos com o CRB, tínhamos que fazer de tudo para conseguir os três pontos. Tivemos oportunidades de fazer mais gols, mas o importante é sair com os três pontos”, afirmou o goleiro Fábio.
Já o meia Giovanni, que fez sua estreia com a camisa estrelada, ressaltou ainda a necessidade de a Raposa manter o embalo e vencer também o jogo seguinte, contra o CSA, na próxima terça-feira, no Independência.
“Muito feliz de ter estreado com essa grande camisa, muito motivado, esperando minha oportunidade, trabalhando forte desde o dia que eu cheguei. Feliz que o Felipão pode me dar oportunidade e feliz por ajudar meus companheiros principalmente com a vitória”, disse ele.
“Era o nosso intuito vir para cá e vencer, nessa viagem somar os quatro pontos e conseguimos. Agora é descansar bem e focar no jogo em casa, contra o CSA, em que a nossa obrigação é vencer. Estamos muito felizes, muito confiantes, mas não podemos baixar a guarda e temos que vencer dentro de casa”, finalizou.