Léo Santana se apresenta no Festival Virada Salvador

0

O swing e a quebradeira do “Gigante” Léo Santana prometem agitar o público e trazer muitas novidades ao palco da Arena Daniela Mercury, na orla da Boca do Rio. Na noite de terça-feira (31), o cantor participa de mais uma edição da festa de Réveillon promovida pela Prefeitura, através da Empresa Salvador Turismo (Saltur).

Além de muita diversão, o cantor promete trazer um show diferente e com muitas surpresas. No repertório, várias canções novas, frutos do DVD Levada do Gigante, como as músicas “Eu não vivo sem ela”, “Quebradeira”, “Solto”, “Rabetão GG” e “Contatinho”, sucesso do gigante em parceria com a cantora, Anitta.

“O show no Festival da Virada é sempre muito especial. Cantar em casa, em um evento como esse de final de ano e gratuito, é muito gratificante. Tenho certeza que será muito bacana”, afirma Léo Santana. Lembrando, que um dos principais objetivos dos seus shows é divertir e fazer o público feliz.

Atrações – A festa contará com shows de Claudia Leitte, Vintage Culture, Durval Lélys, IZA, Matheus e Kauan, Saia Rodada, Paralamas do Sucesso, Dennis DJ, Saulo, Anitta e o romantismo de Luan Santana. Além disso, se apresentam também Simone e Simaria, Harmonia do Samba, Alok, La Fúria, Igor Kannário, Gusttavo Lima, Safadão, Psirico, Xandy Avião, Jorge e Mateus, Lincoln e Duas Medidas, Ivete, Daniela Mercury, Ilê Aiyê, Olodum e Filhos de Gandhy.

Crédito: Jefferson Peixoto/Secom