Sempre atento e preocupado com a situação da população de Camaçari, o prefeito Elinaldo Araújo convocou uma reunião com a Empresa Baiana de Águas e Saneamento (Embasa), na terça-feira (2). O objetivo foi compactuar para que os serviços de manutenção de obra, após a realização, sejam entregues com qualidade.
Algumas das motivações foram os acontecimentos no Jardim Brasília e nas avenidas Industrial e Concêntrica, no último final de semana. Segundo o prefeito Elinaldo, “foram realizados vários serviços de péssima qualidade e depois da chuva as ruas estão afundando. Se as obras não forem entregues com qualidade, vou começar a travar os alvarás das empresas”.
“Essa é uma situação que acontece todos os dias. Não tem um lugar do município que depois que a Embasa quebre o asfalto não ceda e isso está fazendo com que a cidade vire um caos”, afirmou a secretária de Infraestrutura, Joselene Cardim. Na oportunidade, ficou definida uma reunião com as empresas que prestam serviço para a Embasa em Camaçari. O encontro será realizado no dia 9 de abril. O secretário de Governo, José Gama, também esteve presente.