Somente com os jogadores que não atuaram, além dos três que entraram no decorrer da partida na quinta, Vagner Mancini comandou treinamento na tarde desta sexta-feira (25), no CT Manoel Pontes Tanajura, iniciando a preparação do Vitória para encarar o Botafogo-RJ, domingo (27), pela sétima rodada do Brasileiro da Série A.
Aqueles atletas que iniciaram a partida diante do Sampaio Corrêa ficaram no vestiário para as atividades do regenerativo passivo, cujo objetivo é recuperar o desgaste físico pós-jogo. O volante Willian Farias fez tratamento na coxa e participou do regenerativo. O jogador segue em observação.
O time rubro-negro passa, a partir de agora, a dedicar-se exclusivamente ao Campeonato Brasileiro, após a eliminação nas quartas de final da Copa do Nordeste.
Na tarde desta sexta, os jogadores inicialmente foram submetidos ao aquecimento com duelos de 1 contra 1 e 2 contra 2, sob comando do preparador físico Lucas Itaberaba.
Na etapa seguinte, Mancini ficou com o grupo formado por Lucas Marques, Rodrigo Andrade, Jhemerson, Uillian Correia, Lucas Fernandes, Luan, Júnior, Yago, Baumjohann, Denílson, Guilherme Costa e Wallyson. Ministrou um treino de finalização com ultrapassagens e cruzamentos com bastante dinâmica.
Enquanto isso, na outra parte do campo 1, os zagueiros Bruno e Aderllan, o lateral Pedro Botelho e o volante José Welison foram submetidos a um trabalho específico para defensores.
Para finalizar, num campo reduzido, Mancini aplicou um treino técnico para treinar a saída de bola e a marcação. Neste sábado (26), Vagner Mancini fez os últimos ajustes antes da viagem para o Rio de Janeiro.