Eliminado na primeira fase da Copa do Brasil, o Vitória tem um importante desafio neste sábado (16), às 16h, no Barradão. O Leão encara o Ceará, pela quarta rodada da Copa do Brasil, com uma possível novidade. Ainda sem divulgar o time que enfrenta os cearenses, o técnico Marcelo Chamusca relacionou pela primeira vez o atacante Neto Baiano, que pode fazer sua estreia na temporada.
“Neto Baiano vai concentrar junto com o grupo. Inclusive conversei ao longo da semana com ele. A ideia foi preservar ele durante a semana, nem levamos ele para São Luís para ganhar tempo útil de treinos. Ele ainda está aquém da melhor condição física, mas já tem condição de nos ajudar. Não só nos vestiários, mas em parte do jogo, caso haja necessidade”, assegurou Chamusca, sobre a possível estreia do artilheiro do Barradão.
Sobre o jogo, Chamusca sabe que terá um time qualificado pela frente, mas também está ciente da importância do jogo. “Temos a necessidade grande de conseguir o resultado. Precisamos vencer nessa competição, entrar no G-4. Esse é nosso objetivo. Quando se joga contra uma equipe qualificada aqui no Barradão, também temos motivação. Vai nos dar motivação de jogar de igual para igual. Vamos analisar o adversário, espaços que podemos aproveitar, pontos fortes que podemos usar”, completa. Para o duelo, o treinador conta com os retornos de Thales e Erick, liberados pelo departamento médico.