BAHIA EM REVISTA

Após 42 dias, Vitória volta a campo contra o Paraná

Chegou a hora de matar a saudade. Na noite desta quarta-feira (18), o torcedor rubro-negro poderá rever o Leão em campo, diante do Paraná, às 21h, no Barradão. Foram 42 dias sem jogos do Vitória no estádio Manoel Barradas, pelo Campeonato Brasileiro da Série A. O último foi o triunfo diante da Chapecoense, dia 6 de junho, por 1 a 0. Depois, o Leão fez dois jogos fora de casa antes da pausa para a realização da Copa do Mundo na Rússia.

Mesmo sem jogos oficiais, o elenco rubro-negro não parou. Inicialmente o grupo teve 13 dias de recesso, importante para um dos times que mais atuaram no primeiro semestre, com 41 jogos no total. Passada a etapa do descanso, foram mais 23 dias de muito treino, separados entre planos físicos, técnicos e táticos. Neste retorno, o Leão também poderá ver algumas novidades. Neste intervalo, o clube trouxe oito reforços pontuais para a continuidade do Brasileirão.

No duelo diante do Paraná, os recém-contratados Arouca, João Gabriel, Banítez e Meli estão regularizados e à disposição do técnico Vagner Mancini. Já os atletas Ruan Renato, Erick, Bruno Gomes e Bou devem sair no BID (Boletim Informativo Diário) nos próximos dias.

Para o técnico Vagner Mancini, o torcedor pode esperar um Leão com muita garra e determinação. “Não posso entrar na segunda parte do campeonato pensando simplesmente em escapar do rebaixamento. A gente tem que ter ambições, temos que ter objetivos, o torcedor está certo. Importante que todos saibam, aqui tem parceria, amizade, trabalho, ninguém entrega ninguém, ninguém bota ninguém no fogo. Desta forma você constrói um ambiente de trabalho saudável. Temos que ter consciência do que está sendo falado, do que está sendo feito e acreditar. Acreditar no trabalho”, assegura o técnico Vagner Mancini.

 

Leave a Reply

Input your search keywords and press Enter.