O representante de vendas Carlos Samuel Freitas Costa Filho, 31 anos, acusado de agressões contra uma mulher, cujas imagens circularam em redes sociais na semana passada, no município de Ilhéus, teve o mandado de prisão preventiva cumprido por equipes da 7ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/Ilhéus), na tarde desta quarta-feira (21).
Ele apresentou-se com dois advogados, passará por exames de lesões e será encaminhado para o sistema prisional. O coordenador da 7ª Coorpin/Ilhéus, delegado Evy Paternostro, informou que o inquérito policial está em fase de conclusão.
O acusado teve a prisão decretada após aparecer em um vídeo agredindo a companheira com socos.
O preso já foi alvo de outros três inquéritos por violência doméstica, procedimentos já finalizados e remetidos à Justiça, em 2015 e 2016. Outros sete boletins foram registrados, porém as investigações não puderam avançar, visto que as vítimas não quiseram ir adiante e se recusavam a comparecer para dar informações sobre os episódios de violência. Carlos Samuel chegou a ser preso em flagrante por agredir a mãe, tendo sido liberado em seguida pela Justiça.