Segunda atração da noite desta quinta-feira (28), Durval Lelys agitou o público do Festival Virada Salvador com clássicos do Axé Music como Quebra Aê, Simbora, Com Amor, Dança do Vampiro, Dança da Manivela, Tô a Tôa e Rei de Rua.
O cantor, compositor e guitarrista baiano celebra o recente lançamento do seu primeiro audiovisual de carreira solo, gravado em Arraial D’Ajuda, litoral do Extremo-Sul da Bahia. A produção marcou os seus mais de 30 anos de carreira e traz novos hits para o verão. “Salvador está em clima de festa! O verão chegando, a galera bombando. E o Carnaval?!”, brincou com o público.
Com um cocar na cabeça, o empresário paulista Alison Higa, de 47 anos, cantou todas as músicas já em clima de Carnaval. “Eu vim por causa dele. Eu curto todos os projetos Trivela dele, desde o primeiro. O Festival Virada está sendo sensacional e eu pretendo vir todos os dias”, disse.
Fã do cantor desde criança, o brasiliense Gildo Siriano, 40, também não parou um segundo durante a apresentação, ao lado da esposa, Joelma Siriano, 37. “O show está nota 10, me fez lembrar do Carnaval que curtimos aqui em um camarote que teve ele como atração”, contou.