A CBF e o técnico Fernando Diniz anunciaram no início da noite desta segunda-feira (4) que o atacante Antony foi cortado da seleção brasileira depois que o portal UOL publicou fotos, vídeos e prints de conversas entre o jogador e sua ex-namorada, a DJ Gabriele Cavalin. Ela acusa o ex-namorado de agressões físicas e verbais. “Já era eu e você. Tomara que você morra, vá se foder”, escreveu Antony.
Também nesta segunda, os jogadores da seleção e integrantes da comissão técnica começaram a se apresentar em Belém (PA), visando o confronto contra a Bolívia, pela primeira rodada das Eliminatórias da Copa do Mundo de 2026. O jogo acontece na sexta (8), às 21h45, no Mangueirão.
Os seguintes atletas já estão concentrados em Belém: Raphael Veiga, André, Lucas Perri e Nino. O restante do grupo desembarca na noite desta segunda (4).
“Estou feliz com mais essa oportunidade, um ciclo novo, um treinador novo, que já tive oportunidade de trabalhar. Dois jogos importantes e que a gente possa começar muito bem”, destacou Raphael Veiga.
O técnico Fernando Diniz expressou o seu sentimento pela chance de comandar a Seleção.
“Uma sensação de extrema alegria e prazer muito grande em pode servir à Seleção, uma honra sem igual e a gente espera fazer o melhor possível”.
Depois de enfrentar a Bolívia, a Seleção Brasileira tem um compromisso diante do Peru, pela segunda rodada das Eliminatórias. A partida está marcada para a próxima terça (12), em Lima, casa do adversário.
Raphael Veiga, André, Lucas Perri e Nino, participarão de um treino regenerativo no Mangueirão na tarde desta segunda-feira (4). Como se trata de uma atividade interna, o trabalho será fechado à imprensa. Com o todo o grupo, a Seleção treina na terça (5), no Mangueirão, a partir das 17h30.