Depois de perder espaço entre os titulares, o atacante Santiago Tréllez assinou a sua rescisão com o Vitória nesta terça-feira (15), segundo informações publicadas pelo site do clube. O contrato do atacante venceria em novembro e Tréllez não estava mais nos planos do técnico Léo Condé.
Nesta terça, os atletas do rubro-negro trabalharam fisicamente. Com bola, somente os goleiros Lucas Arcanjo, Dalton, Thiago Rodrigues, Yuri e Artur, das categorias de base. Os goleiros fizeram trabalhos específicos com os preparadores Itamar Ferreira e Paulo Musse.
Os jogadores se apresentaram às 15 horas no CT e inicialmente foram encaminhados ao departamento de fisiologia para o exame de termografia.
Depois, enquanto os goleiros seguiram para o campo 2 do CT, os demais jogadores foram divididos em dois grupos.
Um foi levado para a academia de musculação e o outro permaneceu no vestiário do Barradão. As atividades constaram de circuito de força e recovery. No final, uma corrida leve no campo 1.
Camutanga e Iury Castilho participaram dos trabalhos e não reclamaram das contusões que impediram eles de completarem a partida diante do Ceará.
No campo 1 do CT quem trabalhou com a supervisão do fisioterapeuta Clício Alves foi Osvaldo. O atacante segue em franca recuperação da lesão na posterior. O volante Rodrigo Andrade permanece em tratamento da lesão na panturrilha.
Railan, por causa do trauma no joelho, cumpre treinamento na academia de musculação após fazer tratamento com os fisioterapeutas.