BAHIA EM REVISTA

Radialistas que cobrem o Carnaval aprovam estrutura no Campo Grande

Os profissionais que atuaram no praticável de rádio montado pela Prefeitura no Campo Grande, durante o Carnaval 2023, aprovaram o espaço disponibilizado para realização de transmissões e cobertura da maior festa de rua do planeta. Para as equipes de radiodifusão, foram disponibilizadas total de 22 cabines durante toda a folia

Ao todo, cerca de 90 trabalhadores fixos e 200 pessoas circularam diariamente pelo espaço, entre artistas, gestores e demais convidados.

Apresentador emissora Irará FM, Clóvis Gonçalves aprovou toda a estrutura montada ao lado da passarela Nelson Maleiro e celebrou a organização. “O apoio da Prefeitura é fundamental para nós, que levamos a comunicação para o interior. Está tudo dentro do que se é esperado”, disse.

Locutor da Baiana FM, Jota Brito confessou que se sentiu horando em cobrir mais uma edição da festa, traduzindo a emoção das ruas para os ouvintes que não estiveram nos circuitos. Já Marzzo Silva, que vem fazendo a transmissão para uma rádio, uma WebTV e um site de notícias avaliou o Carnaval como tranquilo mesmo com a multidão que tomou conta da avenida durante os seis dias oficiais de festa. “Neste ano, tivemos um algo a mais no Centro para os foliões, que a gente louva”, comparou.

 

Leave a Reply

Input your search keywords and press Enter.