BAHIA EM REVISTA

Bahia derrota Tombense e se isola na vice-liderança da Série B

Caiu na Fonte Nova, já era. O Bahia voltou a vencer mais uma dentro de casa esta tarde. Com quase 40 mil pagantes, o tricolor derrotou o Tombense de virada por 3 a 1 na tarde deste sábado (3) e se isolou na vice-liderança da Série B, atrás do Cruzeiro. Inteiramente dominado pelo Bahia desde o início da partida, a equipe mineira saiu na frente, com Everton Galdino.

No começo do segundo tempo, o Bahia mostrou por que é imbatível na Fonte Nova. Mugi (de pênalti), Jacaré e Copete decretaram mais um triunfo tricolor em Salvador.

Ficha Técnica – Bahia 3 x Tombense 1

Estádio: Arena Fonte Nova, em Salvador

Bahia: Matheus Claus, Marcinho, Ignácio, Gabriel Xavier e Rezende; Patrick de Lucca, Mugni (Emerson Santos) e Daniel (Rodallega); Ricardo Goulart (Copete), Jacaré (Igor Torres) e Davó (Ytalo). Técnico: Enderson Moreira

Tombense: Felipe Garcia, Diego Ferreira (David) , Ednei, Roger e Emerson Barbosa (Manoel); Rodrigo (Joseph), Jean Lucas e Zé Ricardo; Matheus Enzo, Everton e Ricardinho. Técnico: Bruno Pivetti.

Gols: Everton Galdino, aos 23 minutos do primeiro tempo; Lucas Mugni (pênalti), aos 9; Jacaré, aos 11 e Copete, aos 39 minutos do segundo tempo.

Arbitragem: Edina Alves Batista (SP), auxiliada por Daniel Paulo Ziolli (SP) e Bárbara Roberta da Costa Loiola (PA).

Cartão Amarelo: Zé Ricardo, Rodrigo (Tombense);

Público: 39.574 pagantes

Renda: R$1.006.837,00

Leave a Reply

Input your search keywords and press Enter.