A Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas do Estado da Bahia realiza, até a próxima segunda-feira (5), a 11ª edição da Liquida Bahia, a maior ação promocional de vendas do comércio no Estado. A campanha conta com a participação de aproximadamente 5,5 mil pontos de venda, em mais de 50 municípios baianos. A ação abrange tanto lojas de rua como shoppings, na capital e interior.
Como nas edições anteriores, o consumidor que deseja participar precisa fazer um breve cadastro no site oficial appliquidabahia.com.br, acessível para celulares e computadores. Nele, são informados os dados como nome, CPF, identidade e endereço completo. É necessário também responder à pergunta: “Qual a maior promoção do varejo baiano?”. A resposta certa é “Liquida Bahia 2022”.
Feito o cadastro, o consumidor tem direito a um cupom para cada R$ 50 em compras, utilizando qualquer meio de pagamento nas lojas participantes. Pelo mesmo valor, as transações em maquininhas da Rede dão direito a três cupons. Já os pagamentos feitos com cartões Mastercard nas máquinas da Rede dão direito a cinco cupons para cada R$ 50 gastos.
Prêmios – Os prêmios deste ano são um veículo zero quilômetro da marca Toyota Yaris Sedan; cinco motocicletas Yamaha Neo 125 cilindradas; e dez vales-compra de R$ 1.000 cada um. Os vendedores também recebem prêmio, concorrendo a cinco vales-compra de R$ 1.000 cada um.
A FCDL Bahia fará o sorteio dos prêmios, em sua sede, no dia 14 de setembro, às 11h, com transmissão ao vivo pelo canal oficial no YouTube, acessível pelo site fcdlba.com.br. O sorteio será dividido em duas etapas. Numa etapa, estarão as regionais, ou subcampanhas, cada uma com um grupo de municípios. Na segunda etapa, participam todos os municípios que fizeram adesão à campanha.
“Estamos animados com mais uma edição da Liquida Bahia. O segmento de varejo está esforçado em reerguer suas atividades e fortalecer as vendas. E a Liquida Bahia fornece essa injeção de motivação, unindo capital e interior para superar desafios, gerando emprego e renda, e aquecendo a economia de todas as cidades participantes”, observa o presidente da FCDL Bahia, Pedro Failla.