Uma jovem de 21 anos que fazia tratamento contra obesidade em uma clínica localizada no Condomínio Busca Vida, em Camaçari, disse nesta sexta-feira (25) que foi estuprada por um homem que também está internado no estabelecimento. À Polícia, a mulher, que preferiu não revelar a sua identidade, contou que estava assistindo a um filme com o suispeito quando teria sido forçada a transar.
“Estávamos assistindo ao filme, ele tentou me abraçar e eu disse que não queria. Eu levantei, ele também levantou, me puxou, jogou no sofá e deitou em cima de mim. Imagina um homem de 156 kg em cima de você? Eu disse que não queria e ele me estuprou”, disse a jovem para a TV Bahia.
“Eu fui até a enfermagem para denunciar o que tinha acontecido, só que ninguém me deu assistência nenhuma. Estou desde ontem ‘para cima e para baixo’, para tentar denunciar isso. Achei uma delegacia onde ninguém queria me atender. Teve um delegado que ainda olhou para minha cara e perguntou o motivo de eu não ter gritado, me defendido”, afirmou à emissora de televisão. A clínica, através de nota, informou que preza pela ética e somente vai se pronunciar perante as autoridades.