Um golaço de Rafael Carioca aos 44 minutos do segundo tempo garantiu ao Vitória o empate por 3 a 3 com a Ponte Preta, nesta sexta-feira (14) à noite, no Moisés Lucarelli, em Campinas (SP). Com o resultado, o rubro-negro abre a terceira rodada pulando da quinta para a quarta colocação com 5 pontos ganhos.
Foi um jogo com muitas reviravoltas. O Vitória teve um começo avassalador, abriu o placar aos 7 minutos, e teve chances de ampliar. Em dois descuidos defensivos, sofreu os gols, reagiu ainda no primeiro tempo e empatou.
Na etapa final, a Ponte Preta deu mais trabalho, porém, sempre que propôs o jogo, o Vitória se impôs. Acabou sofrendo o terceiro gol aos 35 minutos. Mostrou poder de reação e buscou o empate aos 44 minutos.
Mateusinho marcou 1 a 0 aos 7 minutos e após duas tentativas. Carleto alçou a bola na área, o atacante cabeceou, Ivan defendeu e no rebote, ele emendou para as redes. Neto Moura e João Paulo viraram para a Ponte Preta.
Só que aos 37 minutos, Mateusinho lançou Léo Ceará em profundidade e o goleador tirou com categoria do goleiro para empatar. No fim, Mateusinho ainda acertou a trave num chute de fora da área.
O Vitória voltou para o segundo tempo procurando o gol do triunfo, e acabou levando o terceiro aos 35 minutos. Ronaldo fez defesa parcial numa cabeçada fulminante, e Matheus Peixoto acertou uma bomba aproveitando o rebote.
Guerreiro, o time rubro-negro continuou no ataque até Rafael Carioca, aos 44 minutos, arriscar um chute de fora da área e empatar o jogo. Um golaço!