Pela quarta rodada da Copa do Nordeste, Bahia e Ceará empataram em 2 a 2, na Arena Castelão. O início da partida foi de total domínio do Ceará. Intenso na marcação e rápido nas transições ofensivas, o Vozão teve sua primeira chance importante aos nove minutos, quando Vinícius puxou contra-ataque e achou Leandro Carvalho no lado direito. O camisa 80 bateu forte, mas a bola saiu pela linha de fundo.
Sete minutos depois, em jogada iniciada por Samuel Xavier, Rafael Sobis, Leandro Carvalho e Vinícius fizeram uma triangulação que foi finalizada com uma bomba de fora da área de Vina. O chute foi no ângulo de Anderson, que nada pôde fazer: 1×0 para o Vozão.
Mesmo melhor durante todo o primeiro tempo, o Time do Povo viu o Bahia empatar, aos 36 minutos. Em jogada rápida, Gilberto recebeu na entrada da área e bateu na saída de Prass, colocando o 1×1 no placar.
Já no segundo tempo, logo aos 10 minutos o lance mais polêmico da partida. Após lance individual de Mateus Gonçalves, que havia substituído Leandro Carvalho ainda nos 45 minutos iniciais, Lima disputou com o zagueiro do Bahia. Todo o time alvinegro reclamou a penalidade, mas nada foi assinalado. Na sequência, Gilberto recebeu bola enfiada em contra-ataque, passou por Fernando Prass e virou o jogo para a equipe baiana. Atrás no placar, o Ceará manteve seu ritmo do início do jogo e empatou aos 48 minutos. Após jogada trabalhada na entrada da área, Felipe Silva achou Mateus Gonçalves que tentou duas vezes para empatar a partida.