BAHIA EM REVISTA

Marcio Victor agita a festa do Mistura Perfeita

Depois de estrear com casa cheia, a festa Mistura Perfeita realiza a sua segunda edição nesta quarta-feira, dia 29 de janeiro, unindo as três grandes apostas da música baiana: Lincoln & Duas Medidas, O Poeta e a banda La Fúria. Para deixar a noite ainda mais especial, o cantor Marcio Victor, líder do Psirico, é o convidado da turma para levar a sua batida percussiva e hits como “Tá Quente”, “Toda Boa”, “Elas Gostam”, “Lepo Lepo”, entre outras, para a festa.

“Fico feliz em participar dessa mistura massa com essa turma que está chegando no nosso pagode! Quero ver a galera lá fervendo tudo!”, disse o vocalista do Psi. O evento acontece na badalada Vila Jardim dos Namorados, na orla da Pituba, a partir das 21h.

“É uma honra receber Marcio Victor nesta festa que já virou burburinho na cidade! Vai ser outro sabor!”, disse John Ferreira, O Poeta. “O primeiro ensaio foi incrível, a galera entrou no clima, cantou e dançou todas as músicas e eu saí de lá muito feliz. Que venha o próximo!”, disse Bruno Magnata da La Fúria. “É muito gratificante saber que o nosso som está na boca do povo e ver a galera lotando o espaço é a certeza que esse projeto já deu certo! Vai ser sensacional receber o mestre Marcio Victor nesta edição”, disse Lincoln Senna.

Apostando em um formato inovador de fazer os ensaios de verão, os cantores Lincoln, Bruno e John prometem shows animados, com repertórios recheado de hits da atualidade, além do trabalho autoral, imprimindo a personalidade de cada um nas apresentações, transformando a noite soteropolitana numa prévia do Carnaval. Na abertura do evento e nos intervalos dos shows, um paredão na Amvox irá tocar músicas de sucessos, com muita qualidade e potência, para não deixar ninguém parado. Os ingressos estão à venda no Sympla e na bilheteria local.

Leave a Reply

Input your search keywords and press Enter.