Acusado de agredir a esposa Milena Bemfica em Orlando (Estados Unidos), onde passa férias com a família, o goleiro Jean foi preso nesta quarta-feira. O goleiro, revelado pelo Bahia e que atualmente defende o São Paulo, foi fichado por violência doméstica às 7h27 no horário local (9h27 no fuso de Brasília).
Milena gravou vídeos em sua conta pessoal do Instagram, na madrugada desta quarta, denunciando agressões físicas que atribui ao marido. Com o rosto machucado, ela afirmou que estava trancada em um banheiro do hotel onde os dois passam férias com as duas filhas do casal.
“Eu tô com as meninas. E tá tudo bem (…). Depois eu vou me pronunciar, só estou falando porque tem muita gente falando comigo e eu não tenho como responder. Eu não tenho WhatsApp, eu tou tipo incomunicável, mas está tudo bem”, afirmou em vídeo.
Logo após a prisão, o São Paulo divulgou uma nota oficial. “O São Paulo Futebol Clube informa que acompanha o caso envolvendo o atleta Jean Paulo Fernandes Filho e aguarda apuração dos fatos para definir as medidas cabíveis. Em seus quase 90 anos de existência, o São Paulo construiu uma história pautada por princípios sólidos de conduta dentro e fora de campo, e não abre mão deles”.