BAHIA EM REVISTA

Tite valoriza força do grupo e exalta reservas

Allan, Alex Sandro, Willian e Lucas Paquetá. Os quatro tiveram a responsabilidade de entrar em um jogo decisivo na Copa América, e passaram no teste. Contra o Paraguai na noite desta quinta-feira, Allan começou o jogo substituindo Casemiro. Alex Sandro e Willian entraram na segunda etapa, assim como na goleada sobre o Peru.

Já Paquetá jogou os seus primeiros minutos na competição. O técnico da Seleção Brasileira, Tite, exaltou a força do grupo brasileiro ao elogiar a atuação destes atletas que vêm entrando no decorrer das partidas.

“O grupo tem que mostrar a sua força dentro da necessidade. Estava difícil de a bola chegar na frente. No segundo tempo, conseguimos com as substituições fazer essa correção. A entrada de todos tem feito uma diferença muito grande. Essa equipe é muito dedicada e comprometida”, disse Tite.

Para Alex Sandro, substituto de Filipe Luis, que saiu com dores musculares na coxa direita, competições mais curtas exigem que todo o grupo esteja preparado, pois as oportunidades aparecem.

“É importante ter todos os jogadores à disposição. Estamos mostrando que o professor pode confiar em todos do elenco. A equipe está de parabéns. Temos que manter o foco, tem muito chão pela frente. Temos sempre que entrar como foi hoje. Nós queríamos muito a vitória”, afirmou.

A classificação para as semifinais da Copa América foi marcante para Lucas Paquetá. Um dos mais jovens do grupo convocado, ele fez sua estreia na competição. O camisa 18 ressaltou que, assim como Tite deposita muita confiança nos atletas, os jogadores  também acreditam muito no treinador.

Leave a Reply

Input your search keywords and press Enter.