Após o duelo com o Corinthians, o técnico Vagner Mancini liberou os jogadores titulares da última quarta-feira (25) e comandou 60 minutos de coletivo com os demais atletas, na manhã desta quinta-feira (27). O técnico utilizou garotos da base para completar os times. Dos que atuaram pela Copa do Brasil, compareceram ao clube o zagueiro Kanu, o lateral-esquerdo Juninho, o volante Willian Farias e os atacantes Neílton e Denílson, todos para manutenção com os fisioterapeutas.
Com faringite, o lateral Jeferson não participou das atividades. O jogador não pode atuar pela Copa do Brasil, pois defendeu seu ex-clube, a Ponte Preta, mas deve estar à disposição para a partida do Brasileiro, contra o América-MG, segunda-feira (30), às 20h, no Estádio Independência, em Belo Horizonte (MG).
Coletivo – Nos 60 minutos, divididos em dois tempos de 30, Mancini acompanhou atentamente a movimentação dos jogadores. O time com colete verde venceu por 3 a 2, gols de Cedric, Baumjohann e Flávio. Lucas Marques e Jhemerson descontaram. Os atletas voltarão a treinar nesta sexta-feira (27) à tarde, sábado e domingo, pela manhã. A viagem para Belo Horizonte será na noite do próximo domingo (29).
Cleiton Xavier, Júnior, Luan e Bryan iniciaram a transição nesta quinta-feira. Já o atacante André Lima foi liberado para dar voltas em torno do campo.