Vitória enfrenta o Ríver-PI com três desfalques

0

Com trabalho tático e priorizando as cobranças de bolas paradas, Geninho definiu a estratégia do Vitória para o compromisso diante do River (PI), às 15h30 deste domingo (15), no Estádio Barradão, pela Copa do Nordeste.

Após o Santa Cruz (PE) ter derrotado por 3 a 0 o Botafogo (PB) na sexta-feira à noite, a classificação do Grupo B ficou ainda mais embolada. O Vitória, com um jogo a menos em relação ao Santa Cruz, está na 4ª colocação com 10 pontos, mesma pontuação dos pernambucanos. O Confiança (SE) lidera com 13.

Para o jogo deste domingo, o técnico não terá mais uma vez o goleiro Ronaldo e o zagueiro Maurício Ramos, em tratamento médico, e perdeu o atacante Vico, expulso no jogo passado contra o ABC, em Natal (RN).

A preparação rubro-negra para o duelo com os piauienses começou com a apresentação de um vídeo com análise do adversário. Depois, os atletas foram para o campo 1 do CT Manoel Pontes Tanajura, e participaram do aquecimento com o preparador físico Ednilson Sena.

Na sequência, Geninho usou metade do campo para promover os ajustes táticos ofensivos e defensivos. Por último, priorizou as bolas paradas em escanteios e faltas laterais. Os batedores oficiais de faltas também procuraram calibrar a pontaria.

 

Crédito: Letícia Martins/EC Vitória