Cidadania reforça apoio à candidatura de Elinaldo

0

O Cidadania realizou um ato político em Camaçari na noite desta terça-feira (3) e reforçou o apoio à pré-candidatura do prefeito Elinaldo Araújo (Democratas) à reeleição. Durante o encontro, que contou com a participação de diversas lideranças políticas e moradores da cidade, o partido ainda filiou cinco vereadores e tem, agora, a segunda maior bancada da Câmara Municipal.

Ingressaram no Cidadania os vereadores Adalto Santos, Cristiane Bacelar, Zé do Pão, Antônio Falcão e Jamelão. A legenda também filiou o ex-vereador Cléber Alves, que tem forte atuação na orla de Camaçari e vai assumir a presidência da sigla no município. Além de Elinaldo e do vice-prefeito José Tude, participaram do ato o presidente estadual do Cidadania, Joceval Rodrigues, e vereadores e lideranças de outras legendas.

“Quero agradecer a Joceval Rodrigues e ao Cidadania por todo incentivo durante essa jornada. O partido fez um grande ato político em Camaçari para a filiação de cinco vereadores e mostrou força. Tenho certeza que o partido irá agregar muito ao nosso projeto para Camaçari continuar avançando”, afirmou Elinaldo.

Crédito: Divulgação