Alunos matriculados nas escolas municipais já podem se inscrever nas Escolabs

0

Escolas Laboratório estão com inscrições abertas para receber alunos matriculados nas escolas municipais de Salvador. Foram disponibilizadas 1.290 vagas nas três Escolabs (Subúrbio 360, Boca do Rio e Coutos), entretanto as matrículas começaram desde a quinta-feira (16) e algumas delas já foram ocupadas. As inscrições permanecem abertas até o preenchimento total das vagas.

Na Escolab Subúrbio 360, que dispôs de 660 vagas, a diretora Celma Vitória já contabilizou a renovação da matricula para 469 alunos. “Na próxima semana começaremos a matricula dos novos alunos, mas teremos uma grande demanda porque as pessoas estão procurando muito. Por isso, pedimos que os pais interessados façam as inscrições com brevidade”, salientou.

As Escolabs Coutos e Subúrbio 360 atendem crianças de Ensino Fundamental I (1º ao 5º) e a Escolab Boca do Rio de Ensino Fundamental I e II  (3º ao 9º). Para efetivar a matrícula é preciso levar original e cópia do RG ou certidão de nascimento do estudante, cópia do comprovante de residência, comprovante de matrícula da escola regular, cópia do cartão de vacina e cartão do sus. Além das originais e cópia do RG e CPF do responsável.

Crédito: Bruno Concha/Secom